Para lançar de maneira impactante o novo Audi A3 Sportback, a montadora recorreu a agência AlmapBBDO.
Uma solução criativa:
A Almap decidiu faze o carro 'renascer' diante os consumidores.
Para isso, durante 8 dias, 2 robôs trazidos da Alemanha esculpiram um bloco de resina de 2 toneladas, tranformando-o numa réplica do novo A3 Sportback.
Para a divulgação, um hotsite exibindo imagens ao vivo do estande, com quatro ângulos diferentes.
Uma campanha online transmitiu vídeo em tempo real, dentro dos banners nos principais portais do país.
Também foram veiculados programetes na tv a cabo, que acompanhavam diariamente o andamento dos trabalhos. Anúnios de jornal revelavam a cada dia, um pouco mais sobre o novo A3.
Resultados:
Superaram toas as expectativas iniciais.
O projeto, ao todo rendeu R$439.725,40 em mídia espontânea com matérias positivas sobre a ação.
A internet manteve 74% da visibilidade total da campanha, com 760.148 visitas ao site e 208.233 acessoas às câmeras ao vivo no site e nos banners.
Segue abaixo o vídeo sobre a campanha.
Fonte: AlmapBBDO.com.br
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário